Inicial > Uncategorized > Marcha para Jesus reúne mais de 2 mil pessoas em VR

Marcha para Jesus reúne mais de 2 mil pessoas em VR

Mais de duas mil pessoas participaram no dia 23 da Marcha para Jesus em Volta Redonda organizada pela Rádio 88FM. O evento começou às 14 horas, com concentração na Praça Sávio Gama, em frente à prefeitura, no Aterrado. De lá os fieis seguiram até o Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília. Representantes de várias congregações e políticos participaram do encontro.
Organizador da Macha, que este ano chega a sua 17ª edição, o deputado estadual Edson Albertassi (PMDB) destaca a importância do evento, que também acontece em diversas cidades do Brasil.
“A Marcha para Jesus tem um caráter religioso, que agrega as pessoas para louvar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas ela também tem um caráter social. Como cristãos, buscamos uma sociedade melhor para nós, cidadãos, e para nossas famílias. Vamos marchar contra as drogas, contra a violência, contra a pedofilia, contra o abuso sexual. Vamos defender a família e a justiça social”, salienta o parlamentar.
Moradora do Retiro, Maria Cecília Dias, de 44 anos, é figura certas todos os anos e diz que não perde uma Marcha. “Sempre venho. É um prazer participar deste evento, que reúne irmãos de diversas igrejas da cidade num só objetivo, que é lutar por um mundo melhor”, prega ela.
Integrante de um grupo jovem, Natália Marques, de 17anos, era só alegria na festa. “A gente vem, encontra os amigos e ora por Jesus. Nós, jovens, temos que ter a consciência e seguir em frente, para que possamos lutar contras drogas e muitas outras coisas ruins que existem por aí”, diz a adolescente.
Outro que eventualmente participa da Marcha é que este ano voltou a marcar presença foi o deputado federal Zoinho (PR). “Sempre que posso participo. É uma forma de prestigiar o meu amigo Albertassi. Embora seja um evento evangélico, nota-se a presença de pessoas que realizam um trabalho social, e isso é muito importante para a nossa população”, destaca Zoinho.
O evento só termina após o show de louvor de Flordelis, Bruna Karla, Priscila Cruz e Ronaldo Santos, no Memorial Getúlio Vargas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário